lord_e Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Como posso habilitar o java no no IE, lebro que fiz isso uma vez.. .mas agora não consigui avilitar se puderem me ajudar o mais breve possivel.. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Visite o site: http://java.com/en/Ele irá detectar se você possui ou não a ultima versão instalada.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 é como o Isoron disse o IE detecta se o Java estiver instalado O windows XP com I.E 6.0 não vem com java ai tem que instalar.mas se tiver instalado e tiver desativado, basta fazer o seguinte:Abra o IEClique em ferramentas => Ferramentas => Opções de internet => Avançadasqualquer duvida posta ai falowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 de qual sistema operacional seria?Se for do XP, eu postei uma vez aqui, o link pra baixar.Acho que o Trakinas colocou em algum tópico pendurado ae.. (são tantos, que nem sei mais, hauhauhauah) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 de qual sistema operacional seria?Se for do XP, eu postei uma vez aqui, o link pra baixar.Acho que o Trakinas colocou em algum tópico pendurado ae.. (são tantos, que nem sei mais, hauhauhauah) ai ai aisó eu intenmdo aqui xDlol Como instalar o Java virtual Machine http://www.bradesco.com.br/br/seguranca/us...ramPag=SouUsrXPhttp://www.bradesco.com.br/br/seguranca/instalacao_jvm.shtmsão esses meu querido Dark0???lolate mais PS: Bem lembrado dos links não tinha nem me lembrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 powvocê organiza os esquemas e não se lembra mais huahuauaEu nem tentei procurar..Fico perdido no meio dos links pendurados..Tem link d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 isso é verdade... mas nuam custa nada perguntar... rsrsPo já consegui, da ultima vez que tinha instalado veio junto com o vb ai não tive problema.... mas já tah fumegando ...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lord_e
Como posso habilitar o java no no IE, lebro que fiz isso uma vez.. .mas agora não consigui avilitar se puderem me ajudar o mais breve possivel..
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.