CKorneLL Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Boa tarde...Eu queria saber como faço para puxar um formulário do VB no ASP?? Se isso for possível é claro???Obrigado!!!Rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Tem alguns programas na NET que prometem fazer isso, eu nunca testei, faça uma busca no google por "VB 2 ASP converter" e "VB to ASP converter", que voce ira encontrar alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 valeu pela força!!!CKorneLL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 se você achar o programa,posta o nome ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Cara dá pra fazer isso sim, eu já fiz, mas tem um tempão e nem me lembro direito... Mas você vai achar isso muito fácil no seguinte site:www.vbmania.com.brDá pra fazer uma total integração de programas em VB com ASP e vice versa!!!Mas se prepara, pois não é nada fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CKorneLL
Boa tarde...
Eu queria saber como faço para puxar um formulário do VB no ASP?? Se isso for possível é claro???
Obrigado!!!
Rs...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.