McBlade Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Quero que meu iframe seja mostrado se clicar no Checkbox, e se o Checkbox não estiver 'checado' o iframe não é mostrado.Mas pra isso tem que ser em tempo real, ou seja, se marcar, aparece, se não marcar, ele some! Tem como?? Alguém tem a função que faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 McBlade,é mais ou menos isso... <html> <head> <title>Checkbox e iframe</title> <script type="text/javascript" language="JavaScript"> function VerificaCheck() { objIFRAME = document.getElementById("IFRAME") if (document.Form1.CHECK.checked == true) { objIFRAME.style.display="block"; } else { objIFRAME.style.display="none"; } } </script> </head> <body> <form name="Form1"> <iframe id="IFRAME" height="200" width="400" style="display:none"></iframe> <br><br><br> <input type="checkbox" name="CHECK" onClick="VerificaCheck()">Mostra Iframe </form> </body> </html> qualquer coisa posta aeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Muito show, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Quero que meu iframe seja mostrado se clicar no Checkbox, e se o Checkbox não estiver 'checado' o iframe não é mostrado.
Mas pra isso tem que ser em tempo real, ou seja, se marcar, aparece, se não marcar, ele some! Tem como??
Alguém tem a função que faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.