Guilherme014 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 (editado) Quero saber o seguinte quando o usuario apertar o botão novo, aparece um relógio em baixo que só vai ficar contando o tempo, até o usuario clicar em salvar, e também gravara este tempo que o usuário demorou até clicar em salvar....valeuguilherme Editado Fevereiro 14, 2005 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 só corrigindo seu Tópico esta como "Peido de ajuda para relógios"acredito que queria escrever "Pedido de ajuda para relógios" abs fera tomara que ache oque esta procurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 só corrigindo seu Tópico esta como "Peido de ajuda para relógios"acredito que queria escrever "Pedido de ajuda para relógios" abs fera tomara que ache oque esta procurando porque tomara que acho..... não entendi.... é uito dificilvaleuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Cara faz o seguinte, quando o cara clicar no novo, tu cria uma data nova (new Date) e quando o cara clicar em gravar tu cria outra data, compara as duas datas e a diferença tu grava no banco... quanto ao relógio trabalha com o setInterval() com um segundo de parâmetro..simples...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Cara faz o seguinte, quando o cara clicar no novo, tu cria uma data nova (new Date) e quando o cara clicar em gravar tu cria outra data, compara as duas datas e a diferença tu grava no banco... quanto ao relógio trabalha com o setInterval() com um segundo de parâmetro..simples...AbraçoCrystian valeu crystiansó me explica o que é setInterval() e como funciona.se puder é lógico, pelo que entendi é para parecer o relógio e sair contato..valeuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 seguinte o método setInterval("funcao", tempo) funciona da seguinte maneira... você passa uma function pra ele e ele executa essa function no tempo passado no segundo parâmetro. O tempo é medido em milisegundos, portanto se você quiser um segundo vai ter q utilizar 1000.o que você pode fazer é uma function q cria uma data e mostra a hora dela e colocar um setInterval q chama essa function de segundo em segundo... não sei se tu me entendeu... tenta fazer qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Quero saber o seguinte quando o usuario apertar o botão novo, aparece um relógio em baixo que só vai ficar contando o tempo, até o usuario clicar em salvar, e também gravara este tempo que o usuário demorou até clicar em salvar....
valeu
guilherme
Editado por Guilherme014Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.