Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Prompt Do Dos


Guest - ¨Dralion¨ -

Pergunta

Guest - ¨Dralion¨ -

Olá, estou tentando fazer o tópico, que ensina a instalar APACHE, PHP e MySQL, mas não consigo devido a este problema:

No item 3, você fala pra entrar no prompt do DOS, ok? Eu uso Windows XP, ai entro, em Iniciar>programas>Acessorios>Prompt de comando (é a mesma coisa?).

Bom ai ele abre o Prompt de Comando e de vez ele aparecer "C:" para fazer igal ao tutorial, ele aparece:

"Microsoft Windows XP [versão 5.1.2600]

© Copyright 1985-2001 Microsoft Corp.

C:\Documents and Settings\Trabalho>"

Ai quando eu tento colocar "C:\" ou outra coisa pra ver se consigo conectar o Banco ele da a seguinte mensagem:

" "C:\" não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes."

E se eu tento, entrar no prompt pelo EXECUTAR , colocando "command", ele da o mesmo um erro semelhante ao de cima.

Por favor me ajudem, eu já tentei de tudo, eu preciso instalar alguma coisa para conseguir colocar no prompt apenas "C:\", para continuar a instalação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - ¨Dralion¨ -

Olá, voltei, comentei, antes mesmo de tentar e não deu tão certo assim

Realmente quando eu coloco " cd\ ", ele sai do:

" C:\Documents and Settings\Trabalho>cd\

C:\>".

Só que com o "C:\>" ele não deixa eu instalar o MySQL.

Quandpo eu coloco o Comando:

"C:\>MYSQL\BIN\mysqld-nt --install"

ele não isntala. Tem alguma diferença entre "C:\" e "C:\>". Se tiver como faço para chegar apenas o "C:\".

E eu tenho uma pergunta. No tutorial que estou tirando esta pergunta, quando tem o Prompt do DOS, ele aprece na barra Superior o endereço

C:\WINNT\System32\Command.com,

e no meu Prompt aparece:

C:\WINDOWS\System32\Command.com

Os diretorios são os mesmos... eu estou mexendo no mesmo lugar que o cara do tutorial? Em alguns pcs a pasta WINDOWS é Substituida pela WINNT?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...