May Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Eu não sei porque mas eu quiz fazer uns formulários e não aparece os comandos, nenhum deles, mas na parte de estrutura sim, só na parte visual q não aparece!Como posso solucionar isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AJ Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 May,Provavelmente, você colocou o formulário menor que o conteúdo!Verifique na guia de propriedades do formulário no modo estrutura se na opção "estilo de Borda" está a borda correta para sua necessidade. tente escolher "Ajustavel" e no modo formulário ajuste-a para caber tudo!Ou pode ser que você tenha colocado os controles no modo invisível, onde você pode mudar também na guia propriedades do contrle na opção "Visivel" e escolha "sim".Ou ainda, você pode ter um formulário acoplado a uma consulta em que essa consulta não foi encontrada, ou você pode estar tentando abris um banco de dados marcado como somente leitura, na propriedade do arquivo!!!Ufa...Espero ter ajudado!!!AJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - May - Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 valeu pelas respostas!!!!Eu vou tentar, mas com certeza via dar certo!!!Valeu muito, porque tava presisando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
May
Eu não sei porque mas eu quiz fazer uns formulários e não aparece os comandos, nenhum deles, mas na parte de estrutura sim, só na parte visual q não aparece!
Como posso solucionar isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.