Guest - Lucas - Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Eu queria saber saber como eu faço em flash uma página de fotos como aquela popup do UOL quando você clica no foto do dia que abre uma página com fotos do lado e quando você clica em uma foto, abre ela grande na tela do lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Num entendi..Passa o link onde tem isso e escreve mais corretamente pra facilitar nossa compreensão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lucas - Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 eu quero saber come eu faço uma página em flash com o menu de fotos de um lado com miniaturas das fotos e quando clico na foto pequena, ela fica grande na página do lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 isso você pode fazer de várias formas...vamos ver uma delas:faça um MC, que será onde aparecerá as fotos grandes e coloque a instância "grande" nele...deixe o primeiro frame dele vazio, e os demais, cada frame com uma foto diferente. Por exemplo, vamos colocar no frame 2 a foto 1, frame 3 a foto 2, etc...e coloque um stop() em casa frame dele.agora, faça os botões na forma das fotos em miniatura...no botão da primeira foto coloque o seguinte:foto 1:on (release) { grande.gotoAndStop(2); } foto 2: on (release) { grande.gotoAndStop(3); }e assim por diante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lucas - Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Valeu, e barra de rolagem para a parte das fotos pequenas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Rapaz..Da uma pesquisada ae..Esse é o assunto mais falado aki do forum...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Search&f=10Ah, e se registra tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lucas -
Eu queria saber saber como eu faço em flash uma página de fotos como aquela popup do UOL quando você clica no foto do dia que abre uma página com fotos do lado e quando você clica em uma foto, abre ela grande na tela do lado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.