Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Página Configurada


Adriano Gois

Pergunta

V é bem simples e eu tenho certeza que não foi postado aqi, o código para tirar a barra de rolagem eu tenho e sei far tipo

<!--inicio-->

<style>

body{

overflow-x: hidden;

overflow-y: scroll;

}

</style>

<!--fim-->

esse código ai em cima ele fica na propria página q vai ficar sem barra de rolagens, e é isso q eu quero um código q fique na propria página aberta q tire tudo deiche ela sem barra de tarefas e de endereços.

obs: se der para melhorar o código aqui em cima eu adoraria, eu não quero q o código seja no linke, e sim q a propria página aberta assuma isso tudo ( ou seja q o código esteja nela dizendo você não vai conter barra de ferramentas nem barra de status bem em fim) é isso ai ta lançado a dúvida minha.

se já postaram isso aqui q me mandei o endereço d ond esteja. Agradeço desde já rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não eu queria uma q abrise em tela cheia sem nada nela!!! entendeu, porque a turma só posta se for um link mais um link eu não quero vejam esse site c ficou feio www.aquinograf.com.br eu queria assim mais q fosse em tela totalmente cheia sem nada e quando fechasse ficasse a página por traz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...