Dentro da pasta "pessoal", eu coloquei outro arquivo "index.php", cujo código é esse:
<?php
$senha = $_POST["senha"];
if ($senha != "1234")
{
header("Location:../index.php"); /* Aqui, a página index.php de autenticacao é chamada se a senha for invalida ou se houve tentativa de acesso pelo diretório...*/
}
else
{
echo 'você esta logado'; // Queria que aqui os arquivos fossem listados
}
?>
Fiz outro index.php na página pessoal a fim de evitar que alguém que não tivesse passado pela página inicial (index normal), tivesse acesso a página. Se isso acontecer, o index.php (index normal) é chamado.
O problema é que eu uso o diretório pessoal p/ guardar arquivos temporários, e dessa forma, gostaria que os arquivos fossem listados como se estivessem em uma página sem index. Mas não posso deixa-la sem o index por causa do problema anteriormente citado.
Pergunta
Guest - Alexandre -
Olá,
Sou iniciante em PHP e preciso de ajuda.
Meu index.php possui o seguinte código:
<form method="post" action="pessoal/index.php">
<input name="senha" type="password">
<input type="submit" value="Login">
</form>
Dentro da pasta "pessoal", eu coloquei outro arquivo "index.php", cujo código é esse:
<?php
$senha = $_POST["senha"];
if ($senha != "1234")
{
header("Location:../index.php"); /* Aqui, a página index.php de autenticacao é chamada se a senha for invalida ou se houve tentativa de acesso pelo diretório...*/
}
else
{
echo 'você esta logado'; // Queria que aqui os arquivos fossem listados
}
?>
Fiz outro index.php na página pessoal a fim de evitar que alguém que não tivesse passado pela página inicial (index normal), tivesse acesso a página. Se isso acontecer, o index.php (index normal) é chamado.
O problema é que eu uso o diretório pessoal p/ guardar arquivos temporários, e dessa forma, gostaria que os arquivos fossem listados como se estivessem em uma página sem index. Mas não posso deixa-la sem o index por causa do problema anteriormente citado.
Alguém poderia me dar uma mão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.