filippe Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Olá galera, To tentando fazer uam coisa aki e não estou conseguindo com asp e SQL.Eu qeuro fazer uma tela de login normal em ASP, e esse login ser enviado apra fazer a conexão com a base sql server.Ai queria fazer um IF para testar se essa conexão ou senha foi aceita ... será que alguém pode me dar uma força ai .. algum arquivo de exemplo ... Obrigado e abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 É Via ODBC? set conn= server.createobject("ADODB.Connection") conn.Open="Driver={SQL Server};Server=SERVER;Database=DATABASE;Uid=UID;Pwd=PASSWORD;" sql="Select * from tabela" set rs=conn.execute(sql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filippe Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Pode ser ODBC ou POde ser direto SQLMais eu quero que a tela de login jogue o login esse para esses caras ... "Uid=UID;Pwd=PASSWORD;"entendeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Am? O Sistema é seu? Se for é só dar um response.redirect se não for seu, complica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Brother!!Conexão com UDLVeja se pode lhe ajudar...Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 É bem legal isso ..gostei masi não era bem isso .. Deixa eu tentar explicar melhor .. É que aki na empresa não são todos que tem o acesso a base.Tem alguns usuários..... Tipo não usamos o Sa .. tem um login para cada usuário.E queria fazer em asp o acesso ao banco so que ai eu queria que a pessoal fizesse o login e esse login fosse enviado para o login do SQL ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filippe
Olá galera,
To tentando fazer uam coisa aki e não estou conseguindo com asp e SQL.
Eu qeuro fazer uma tela de login normal em ASP, e esse login ser enviado apra fazer a conexão com a base sql server.
Ai queria fazer um IF para testar se essa conexão ou senha foi aceita ... será que alguém pode me dar uma força ai ..
algum arquivo de exemplo ...
Obrigado e abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.