Guest - Mauricio - Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 estou com um problema estou tentado fazer uma animacao em uma figura....mas a animacao que quero fazer e a seguinte......tenho uma figura e quero que ela desapareça pouco a pouco......como se ela tivesse sumindo.....alguém pode me ajudar????agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 transforma a figura em grafico, poe ela no primeiro quadro depois no 10 ou mais, você cria um keyframe (click com o btn direito) e poe alpha 0%, nas propriedas você escolhe cor alpha, ai clica como btn direito nos quadros do meio (5 por exemplo) e escolhe create motion twith e da um ctrl+enter pra testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauricio -
estou com um problema estou tentado fazer uma animacao em uma figura....mas a animacao que quero fazer e a seguinte......tenho uma figura e quero que ela desapareça pouco a pouco......como se ela tivesse sumindo.....alguém pode me ajudar????
agradeço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.