Guest Onlyice Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Fiz a transmissão da SID de uma pagina a outra .... pagina1.php?PHPSESSID=59b44c1e753b9876c38a777c7f4e2b54certo!? Agora no htm da pagina 1 é:session_id($_GET['PHPSESSID']);session_start();E ai quando eu vou usar a variavel da forma:$req_1= 'SELECT S.id, S.Comprador, U.nome, S.Data_2FROM sfiv S, usuario UWHERE S.Corretor=U.iduser AND S.Sit = 2 AND U.iduser=.$_SESSION['id];Ele usa nas 2 primeiras vezes o valor correto depois ele simplesmente TROCA para um valor qualquer e não VOLTA MAIS.....alguém tem alguma ideia!? Passei a tarde nisso e não consegui resolver.... mad.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 O método melhor de se transmitir essa ID é por Cookies. O método da SID só é usado quando os users estão com os cookies desabilitados.Não entendi esse "nas 2 primeiras vezes"... Você roda o mesmo script 3x e na 3ª ele não funciona?Você está passando essa ID da sessão pra todos os links da sua página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Onlyice Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 O método melhor de se transmitir essa ID é por Cookies. O método da SID só é usado quando os users estão com os cookies desabilitados.Não entendi esse "nas 2 primeiras vezes"... Você roda o mesmo script 3x e na 3ª ele não funciona?Você está passando essa ID da sessão pra todos os links da sua página? é esse o meu problema. Bem fiz umas alteraões e ainda não resolvi meu problema... Vou colocar o que fiz para ver se você me entende... <?......... //Detalhes de conexao que retirei ........... $linhas = mysql_num_rows($result); if (($linhas == 1)){ session_start(); $_SESSION['usuario'] = $tempuser; $_SESSION['nivel'] = mysql_result($result,0,"nivel"); $_SESSION['nome'] = mysql_result($result,0,"nome"); $_SESSION['id'] = mysql_result($result,0,"iduser"); header('location:index2.php?'.session_name(). "= .session_id()); mysql_free_result($result); mysql_close($conexao); }else{ echo 'Erro ao Realizar login, <b>usuario ou senha invalidos.</b> <a href="index.htm">Voltar</a>.'; mysql_free_result($result); mysql_close($conexao); exit(); } }?> ai levo a pessoa a uma nova pagina chamada index2.php aonde os links eu coloco da seguinte maneira.... Começo da pagina: <? include("valida.php") ; $sessao = $_GET['PHPSESSID]; $nivel = $_SESSION['nivel'];?> Nos links eu coloco: link.php?PHPSESSID=<? echo $sessao; ?> E nesta pagina de link.php coloquei.... <? include("valida.php"); include("conectar.php"); session_id($_GET['PHPSESSID']); session_start();?> E ai está o problema, esse PHPSESSID é transmitido, mas não sei porque ele não é valido... alguém tem alguma ideia....?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 onlyice Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Resolvi..... Não prestei atenção mas no final do arquivo eu estava utilizando a variavel $id da sessao.... Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Onlyice
Fiz a transmissão da SID de uma pagina a outra .... pagina1.php?PHPSESSID=59b44c1e753b9876c38a777c7f4e2b54
certo!? Agora no htm da pagina 1 é:
session_id($_GET['PHPSESSID']);
session_start();
E ai quando eu vou usar a variavel da forma:
$req_1= 'SELECT S.id, S.Comprador, U.nome, S.Data_2
FROM sfiv S, usuario U
WHERE S.Corretor=U.iduser AND S.Sit = 2 AND U.iduser=.$_SESSION['id];
Ele usa nas 2 primeiras vezes o valor correto depois ele simplesmente TROCA para um valor qualquer e não VOLTA MAIS.....
alguém tem alguma ideia!? Passei a tarde nisso e não consegui resolver.... mad.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.