Guest - Beto - Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Tenho uma página html com imagem de fundo e ao colocar um filme flash nessa página utilizando o dreamweaver a imagem de fundo não aparece. O stage (palco) do filme flash não tá transparecendo a imagem de fundo.O que faço para que a imagem de fundo apareça?Agradeço atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 sempre pesquise antes de fazer um tópico...existem uns 500 tópicos com esse mesmo temaPergunta:Como colocar um swf transparente na página?Resposta:adicione esse parametro no html do swf:<param name="wmode" value="transparent">Não é possível deixar o swf transparente para o netscape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Beto - Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 sempre pesquise antes de fazer um tópico...existem uns 500 tópicos com esse mesmo temaPergunta:Como colocar um swf transparente na página?Resposta:adicione esse parametro no html do swf:<param name="wmode" value="transparent">Não é possível deixar o swf transparente para o netscape Procurei e não encontrei por isso havia postado aqui.Agora com a linha de código que me passaste consegui.Funcionou.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Procurei e não encontrei por isso havia postado aquiPerguntas Q Não Querem Calar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Beto -
Tenho uma página html com imagem de fundo e ao colocar um filme flash nessa página utilizando o dreamweaver a imagem de fundo não aparece. O stage (palco) do filme flash não tá transparecendo a imagem de fundo.
O que faço para que a imagem de fundo apareça?
Agradeço atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.