www.mxpbrasil.cjb.net Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 - Quero que vocês dêem notas de 5 a 10- Quero que dêem opiniões de como melhorar- Quero que opinem sobre o valor a cobrar por esse site (valores justos).valeu, mesmo caras!FUI!!Portal da Barra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 gostei, menos do menu esquerdoo topo ficou muito bomvocê também poderia melhorar um pouco o rodapé!acho que você pode cobrar de 1500 a 2500...nota 8,5, (já que é de 5 a 10)falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 bem, vamos então avaliar pela trigésima vez esse site...heheh...1) nota 8.5 também2) padroniza as cores daquelas marcas nos tópicos do menu...é tudo amarelo-e-branco, coloca só branco que tá bom...acho que aquela barra azul vertical no menu tá meio grande...melhora também os formulários na parte direita do site.3) tem muitos links, muitas páginas, axo que dá pra tirar mais dependendo de quem for comprar: uns 2500 paus em html puro...com linguagem dinâmica, uns 3500 eu diria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 aquele menu ficou esquesito 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.