estou tentando ocultar as linhas de uma planilha do excel com intervalo de linhas. Postei no fórum do Excel e um amigo me passou o seguinte código:
Sub Ocultar()
Rows("8:14").Select
Selection.EntireRow.Hidden = True
Rows("16:22").Select
Rows("24:30").Select
End Sub
O código funciona, é justamente o que eu quero. O problema é que a planilha possui 3600 linhas e, como nunca usei o VBA, eu iria digitar o intervalo da linhas até o final (imaginem...). Alguém conhece algum loop para ele ir completando essa Macro até a linha 3600? Alguém pode ajudar? Desde já agradeço.
Pergunta
Guest Elias Junior
Saudações gente,
estou tentando ocultar as linhas de uma planilha do excel com intervalo de linhas. Postei no fórum do Excel e um amigo me passou o seguinte código:
Sub Ocultar()
Rows("8:14").Select
Rows("16:22").Select
Rows("24:30").Select
End Sub
O código funciona, é justamente o que eu quero. O problema é que a planilha possui 3600 linhas e, como nunca usei o VBA, eu iria digitar o intervalo da linhas até o final (imaginem...). Alguém conhece algum loop para ele ir completando essa Macro até a linha 3600? Alguém pode ajudar? Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.