Guest Sandro Soares Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Olá pessoal,Tenho uma dúvida que não sei como resolver,Assim como em um canal de notícias, gostaria de ordenar um campo da tabela do MYSQL apartir do útimo inserido, ou seja: "de trás pra frente"...ex:mysql_query(SELECT * FROM tabela ORDER BY campo ****");Obs.: eu teria que criar um campo com data para fazer por ela???se alguém poder me dar uma luz!!Valeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 cara tu tem um campo id auto incremento ?!?!caso você tenha éh sooh tu fazer assim oÔSELECT * FROM Tabela ORDER BY id DESCDESC >> Decrescente.ASC >> Crescente.Isso ae.Espero ter ajudado.Flws at++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Pow...Valeu JuNiN-GyN..não sacava desse (DESC)..Valeu irmão..Bração.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sandro Soares
Olá pessoal,
Tenho uma dúvida que não sei como resolver,
Assim como em um canal de notícias, gostaria de ordenar um campo da tabela do MYSQL apartir do útimo inserido, ou seja: "de trás pra frente"...
ex:
mysql_query(SELECT * FROM tabela ORDER BY campo ****");
Obs.: eu teria que criar um campo com data para fazer por ela???
se alguém poder me dar uma luz!!
Valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados