nivaldo_js Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Pessoal Como posso saber dinamicamente se o conteúdo q esta em um textfield foi alterador ???Obrigado !!T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Ae senhor js :D :P é só usar o evento onchange="alert('parado')"mas caso você quera que seja conferido um valor que nunca poderar ser modificado guade esse valor numa ver assim você pode verificar se o valor do textfild é igual a var incial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Amigo Vou tentar ser mais claro !!Em meu sistema, permite q o usuario requisite serviço, onde conforme o codigo é gerado uma ou varios equipes por default para ele altera-lo, por ser uma quantide enorme de text feilds, logo apos ele concluir o serviço, eu terei q altera-lo. Em questão de performace isto é muito pesado na net, então eu gostaria de saber somente quais textfields q alterou, assim somente poderei fazer update na tabela com os campos alterados !!!, assim com essa variavel em javascript junto com asp, efetuava a operação no banco !!!Então gostaria de saber como poderei interagir javascript com ASP e principalmente como defenir uma variavel em javascript q o campo textfield foi altarado ??Obrigado Pela atençao !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nivaldo_js
Pessoal
Como posso saber dinamicamente se o conteúdo q esta em um textfield foi alterador ???
Obrigado !!
T++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.