VoltaCarmem Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Tenho que fazer um relatório de caixa e preciso encontrar o saldo diariamenteou seja, o valor do saldo tem que ser constantemente atualizado, sempre que eu lançar uma entrada ou uma saída.COmo posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 você deve criar uma consulta com a a soma da entrada, uma outra com a soma da saida e por ultimo uma consulta onde você faz a diferença o valor da entrada menos o valor da saida. certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Colega,Não sei como estruturou seu bd. Mas é muito comum fazer uma tbl do prod, uma saída e outra entrada.Há um problema aí. Pois para que seja calculado o saldo fará uma cns trazendo os dados do produto com entradas - saídas correto? Pois se em uma tbl por exemplo a saída não tiver o dado de um produto não terá o saldo dele.Assim trabalho com apenas duas tbls, a do produto e uma de movimento (entrada e saída)No frm de entrada o produto entra com os dados normais, e no frm saída entra com os dados *(-1) assim fica negativo bastando fazer uma soma.Esta soma pode ser diaria, mensal, a cada movimentação no frm.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VoltaCarmem
Tenho que fazer um relatório de caixa e preciso encontrar o saldo diariamente
ou seja, o valor do saldo tem que ser constantemente atualizado, sempre que eu lançar uma entrada ou uma saída.
COmo posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.