Guest - Ciro - Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Alguém pode me informar como faço uma conexão a uma base de dados em MYSQL no dreamweaver? Sei como fazer em access e SQL, mas não achei no DSN em fonte de dados do sistema um driver para o MYSQL. No aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Vou te passar um tutorial:http://www.dwmx.com.br/tutoriais/27_conexao_db/index.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Du. Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Vinicius,Gostaria de mais informação sobre erros gerados por este processo.Quando pressiono botão "Select" no final do processo, aparece a seguinte menssagem de erro "HTTP Error Code 405 Method Not Allowed". Não consigo descobrir o que está errado.Obrigado.Abraços Du. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Vinicius,Gostaria de mais informação sobre erros gerados por este processo.Quando pressiono botão "Select" no final do processo, aparece a seguinte menssagem de erro "HTTP Error Code 405 Method Not Allowed". Não consigo descobrir o que está errado.Obrigado.Abraços Du. coloca o código para o pessoal dar uma olhada e dar uma reposta mais precisa...acho que isto é MYSQLestou movendo para o local certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 ta vendo...tem mais gente que tb ta passando por isso....que raio de erro, o que será isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ciro -
Alguém pode me informar como faço uma conexão a uma base de dados em MYSQL no dreamweaver? Sei como fazer em access e SQL, mas não achei no DSN em fonte de dados do sistema um driver para o MYSQL.
No aguardo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados