mulderx Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Olá gente ...Estou com um problema muito do esquisito no meu CorelDraw .... eu tava trabalhando nele um dia, onde eu montei essa imagem que está abaixo:... mas de uns tempos pra cá, eu abri o mesmo arquivo, e as cores simplesmente mudaram, clareou absurdamente, assim:como eu faço pra voltar ao que era antes? tem como?Fico no aguardo!Valeuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Vai em Ferramentas -> Gereciamento de Cores ai tu escolhe a opção das flechas e com isso vai alterar a vizualizaçãovlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mulderx Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Valeu Pessego .. era isso mesmo q eu queria ... normalizou tudo agora!! heheheBrigadão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 de nada qualquer coisa é só chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Isso acontece comigo tb só q eu não consigo fazer q fique certo mexendo no gerenciamento de cores.acontece geralmente quando eu troco a versão do corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnfeitosa Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Ao invés de ficar mexendo nas ligações, vai direto no menu em baixo e muda pras configurações predefinidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 feraugusto Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Também passo por este problema, altero modo de corres, mas toda vez que vou imprimir, o modo de cor volta ao semelhante ao desenho apresentado, fica tipo um formato RGB, lembra o o Corel 6. Tenho que, toda fez que imrimir, retornar a "ferramentas>gerenciamento de cores". um saco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 para deixar padrão vá em Ferramentas -> Salvar configurações como padrãoaqui na gráfica acontece de vez em quando, mas só quando vem um arquivo de alguém mas é bem raro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mulderx
Olá gente ...
Estou com um problema muito do esquisito no meu CorelDraw .... eu tava trabalhando nele um dia, onde eu montei essa imagem que está abaixo:
... mas de uns tempos pra cá, eu abri o mesmo arquivo, e as cores simplesmente mudaram, clareou absurdamente, assim:
como eu faço pra voltar ao que era antes? tem como?
Fico no aguardo!
Valeuuu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.