Edson Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Olá pessoal, Preciso usar um componente somente para receber mensagens. Estou testando estes dois só que não estou conseguindo o resultado que quero.Já vefiriquei em meu servidor e com eles está tudo ok.Quando clico em enviar no meu formulário aparece o seguinte erro:Objeto Server erro 'ASP 0177 : 800401f3' Falha em Server.CreateObject /modulos/modulo_consultas.inc.asp, line 154 800401f3 alguém pode me ajudar?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 O erro Falha em Server.CreateObjectQuer dizer, que..Ou o componente não está instalado.Ou o componente eles está com problema.Contate o suporte do servidor, pois isso não é erro de programação, e sim de componente mesmo.Se quiser, eu montei um tópico exclusivo para cada componente.Lá tem informações detalhada de cada um deles.Só fazer uma busca aqui no forum..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edson
Olá pessoal,
Preciso usar um componente somente para receber mensagens. Estou testando estes dois só que não estou conseguindo o resultado que quero.
Já vefiriquei em meu servidor e com eles está tudo ok.
Quando clico em enviar no meu formulário aparece o seguinte erro:
Objeto Server erro 'ASP 0177 : 800401f3'
Falha em Server.CreateObject
/modulos/modulo_consultas.inc.asp, line 154
800401f3
alguém pode me ajudar?
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.