Guest Marcos Silva Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação, que para realizar algumas tarefas, através de um menu no form principal, é chamado outro form, a minha pergunta é:Tem como fazer com que este formulário aparece dentro do formulário principal ??Até mais pessoallObs.: uso o vb6T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Com certezaCrie um MDI Form (Project > Add MDI Form). Este será o Formulário principal do sistemaCrie um formulário normal, e nas propriedades, marque a opção MDIChild = trueQuando fores abrir o formulário ele ficará "dentro" do form mdi!!!beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação, que para realizar algumas tarefas, através de um menu no form principal, é chamado outro form, a minha pergunta é:
Tem como fazer com que este formulário aparece dentro do formulário principal ??
Até mais pessoall
Obs.: uso o vb6
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.