Developer Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Ae pessoal... Eu e um amigo estamos criando um site... Por favor avaliem como está ficando o site:http://www.victorteixeira.com.br/websiteHaaa.. E tambem, estamos precisando de um programador PHP, JAVA e ASP.net, Se você é avançado em alguma dessas linguagens me mande um e-mail:comercial@victorteixeira.com.brObrigado pela atenção.Victor G. Teixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 legal, aquele lado direito achei que ficou meio branco, mas tá bomnota 8,5só uma duvida, isso é um site pessoal ou tipo empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 legal, aquele lado direito achei que ficou meio branco, mas tá bomnota 8,5só uma duvida, isso é um site pessoal ou tipo empresa? É uma empresa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Tá ficando bem legal Developer!Sinceramente, não achei nada que possa ser considerado um "defeito"... pra mim tá ótimo! NOTA 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 não gostei da fonte do menu e tamanho das letras mais o resto ta show de bola 9,8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 tá ótimo, bem organizado, limpo e bonito...nada a acrescentar. nota 9.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Gostei também, achei bem profissional e clean. Parabéns.... nota 9falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cod4 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 e fico muito bom mesmobem profisional nota 9ahuah tem uma vaga aito indo pra são paulosei la se posso trabalhar não seinunca trabalhei so fiz um site ate agora de uma escola infantilwww.passeron.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 e fico muito bom mesmobem profisional nota 9ahuah tem uma vaga aito indo pra são paulosei la se posso trabalhar não seinunca trabalhei so fiz um site ate agora de uma escola infantilwww.passeron.com.br Quais conhecimentos você possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.