Guest Marco antonio Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 eu queria saber como fazer um forum igual a este, eu entrei no site do invision, masi tem que pagar para fazer o download e como eu faço para ele ficar em português Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Rapaz.. Pra FAZER mesmo, um fórum como este, não é assim fácil como você pensa não!!Este projeto com certeza demorou muito tempo pra ser concluido, e vem sendo aperfeiçoado de tempos em tempos...Tem que ser muito bom em PHP!! Muito bom mesmo!!.. Mas olha só.. existe o PHPbb, que (ainda) é free... Entra no site deles e informe-se melhor.. http://www.phpbb.comAbraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudia18 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 O phpbb alem de ser gratuito é muito simples de ser configurado e já vem pre-instalado nos serviços de hospedagens pagos, somente você terá que ter um banco de dados em seu serviço de hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 O phpbb alem de ser gratuito é muito simples de ser configurado e já vem pre-instalado nos serviços de hospedagens pagos, somente você terá que ter um banco de dados em seu serviço de hospedagem. o PHPBB é meu preferido!!!Se eu pudesse dar uma espada ninja pra alguém, daria uma pro criador!MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASnão pense q eu só vou postar wilson não!Se você é tarado pelo Invision, nada como ter um forum gratis deles!COMO?LIGUE AGORA PARA..... Opa, comercial errado!http://invisionfree.com/só se cadastrar vééééio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 invisionfree rox, já faz um tempo que tenho um forum la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.