locorj Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Fala galera beleza ???Estou querendo saber como posso capturar o valor selecionado no dblookupcombobox, pois no meu programa preciso que esse campo seja obrigatório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 faz um teste....c o keyvalue for nulo.. exibe uma msg e diz q é obrigatorio e seta o foco lá.....If Dblookupcombobox.keyvalue = null then begin aviso('campo obrigatorio'); Dblookupcombobox.setfocus; end;pronto..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 locorj Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Valeu mesmo... era exatamente isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
locorj
Fala galera beleza ???
Estou querendo saber como posso capturar o valor selecionado no dblookupcombobox, pois no meu programa preciso que esse campo seja obrigatório.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados