Fernando_Ramos Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Amigos, eu to com o Livro Delphi 8 para plataforma .net - Curso completo mais não sei se valeria a pena estuda-lo. Em todos os foruns que passo raramente tem alguma coisa sobre o delphi 8 .queria saber se alguém conhece o delphi 8 , se com os meus conhecimentos de delphi 6 eu consigo programar no delphi 8.e se é possivel utilizar o access no delphi 8, já qu é o unico banco ao qual eu tenho acesso.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Vale a pena sim, não tem muito a comentar pois é uma plataforma super nova, a Borland nem bem lançou o Delphi 8 e já estão com o 2005...Td tipo de conhecimento a mais é bem-vindo, este será bastante útil... Daqui a alguns anos, esse tipo de plataforma já será dominante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 valeu.então vocês acham que é uma boa, por qu na verdade eu estou aprendendo a programar agora, e no delphi 6 já estava conseguindo fazer algumas coisas. Foi quando vi este livro com um preço em conta ai pensei porque não estudar a tecnologia. mais tava em duvida se seria perda de tempo ou não, ou se seria melhor eu me aperfeiçoar no delphi 6!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_Ramos
Amigos,
eu to com o Livro Delphi 8 para plataforma .net - Curso completo
mais não sei se valeria a pena estuda-lo. Em todos os foruns que passo raramente tem alguma coisa sobre o delphi 8 .
queria saber se alguém conhece o delphi 8 , se com os meus conhecimentos de delphi 6 eu consigo programar no delphi 8.
e se é possivel utilizar o access no delphi 8, já qu é o unico banco ao qual eu tenho acesso.
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.