Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Entrem E Testem Meu Website

PhoEniXFirE

Posts Recomendados

Bom dia galera do forum!!

Fiquei com meu site fora do ar, por duas semanas, pois meu servidor de hospedagem perdeu um HD aonde estava meu site e de um monte de clientes e colegas, perdi os db access, pois o q tenho na maquina n foi feito backup.

Então estou pedindo pra entrarem e testarem meu sites, na questões, design (aviso logo as cores são assim porque gosto desse jeito, mas podem dar opiniões), a velocidade de acesso do site (quero saber por outros internautas como está), contéudo (se realmente insentiva a um interessado a criar um site) e o mais vocês acharem.

vocês vão ver no menu Websites, meus outros trabalhos. Entrem tb.

www.phoenixfire.com.br

Valews!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num gostei do estilo dos links...não vejo tb a necessidade de abrir o site numa janela nova. mas de qualquer forma, ficou bom, nota 8

Link para o comentário

O rodapé está pequeno, porque na verdade o espaço é pequeno, por isso tive q colocaar naquele tamanho para ter espaço. Quanto ao estilo do link, tenho vontade as vezes de mudar, mas a janela é um diferencial porque estou utilizando o chromeless.

Valeu pela sugestões, acho q vou mudar o estilo de link, mas depois vejo isso.

Valews

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...