PhoEniXFirE Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Bom dia galera do forum!!Fiquei com meu site fora do ar, por duas semanas, pois meu servidor de hospedagem perdeu um HD aonde estava meu site e de um monte de clientes e colegas, perdi os db access, pois o q tenho na maquina n foi feito backup.Então estou pedindo pra entrarem e testarem meu sites, na questões, design (aviso logo as cores são assim porque gosto desse jeito, mas podem dar opiniões), a velocidade de acesso do site (quero saber por outros internautas como está), contéudo (se realmente insentiva a um interessado a criar um site) e o mais vocês acharem.vocês vão ver no menu Websites, meus outros trabalhos. Entrem tb.www.phoenixfire.com.brValews!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 muito bom, o rodapé ficou com fontes muito pqnas..nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 num gostei do estilo dos links...não vejo tb a necessidade de abrir o site numa janela nova. mas de qualquer forma, ficou bom, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhoEniXFirE Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 O rodapé está pequeno, porque na verdade o espaço é pequeno, por isso tive q colocaar naquele tamanho para ter espaço. Quanto ao estilo do link, tenho vontade as vezes de mudar, mas a janela é um diferencial porque estou utilizando o chromeless.Valeu pela sugestões, acho q vou mudar o estilo de link, mas depois vejo isso.Valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 concordo com o George Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.