Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resolução De Tela


varela

Pergunta

Ola pessoal to com uma duvida meio ke facil mais.........

É o seguinte nós sabemos que para uma resolução 800X600 precisamos fazer as imagens no maximo 780x440 para não haver barra de rolagem

agora minha duvida

qual resolução de imagens eu uso para fazer site na resolução 1024X768 e 1280X1024

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

opas...

até aceito a resposta do water...porém... sabe-se que os sistemas operacionais hoje em dia possuem recursos em que o usuário pode aumentar ou diminuir a largura da barra de rolagem de seu navegador.>.!!!

eis um pequeno... ou um grande problema ai??

acho que teria q ter outra solução... digamos.. mais paupável para responder a dúvida do nosso amigo Varela...

[]´ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso poirot um grande complemento... o correto é sempre fazer o site e resolução de 800x600... diminuindo por volta de 20px de tamanho q é o aceitavel realmente maior q isso só pra deficientes visuais! a! a centralização da tabela mãe é um fato importante na estética e o fato de se utilizar planos de fundo em sites também se torna importante para caso o site tenha que ser exibido em resolução maior e o usuário não encontre um fundo branco para um site cor de vinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo...

eu pessoalmente não gosto da utilizacao de 1024 nos layout´s... faço sempre em 776 X 500 no fw... depois eu adapto ao meu conteúdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe...

e olha que nerd pra isso é o que não falta... uaehauhaeuhaehuehuae biggrin.gifrolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe... mas é verdade hoje em dia... muitos profissionais estão sendo escolhido pela sua flexibilidade de produção... se o seu cliente quer algo um site basico em resolução para 800x600... de a ele dois! um pra 800x600 e outro pra 1024... se ele quer um pra 800 e 1024 se da 3! um pra 800 1024 e 1600 e alguma coisa.... auahuahauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...