byfreak Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 http://www1.portalpublico.com.br/municipal.phppessoal como faço um combo desse?? (selecione algum estado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Cara lá nos scripts prontos eu fiz algo muito parecido, dá uma olhada, se não me engano está na pagina 6 ou 7. Procura q tu acha...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 byfreak Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 cara dei uma olhada por cima e não achei...como que eu procuro scripts dentro dum tópico por usuários???é mta pg lá!! tenho que filtrar os sacript postados por somente...tem como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 eu tenho un script deste pronto, mas eu bao estou en casa e quando eu chegar em casa eu postarei aqui no forum, mesmo que você já tenha achado.....valeuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Bom lá na primeira página tem os links com todos(quase) os titulos dos scripts.link para o postVê se é isso q você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Bom lá na primeira página tem os links com todos(quase) os titulos dos scripts.link para o postVê se é isso q você quer... se eu bo ne engano e da li mesmo que peguei, obs: também e o que tenho...valeuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 byfreak Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 vlw cristyan...eu estava viajando...fui procurar no monte de scripts de php...me enganei por isso que não achei...foi mal...e guilherme vlw pela intenção!!!brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
byfreak
pessoal como faço um combo desse?? (selecione algum estado)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.