falha404 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Como eu faço para alterar o padrão de separadores do MySQL, que é americano?Fabiano Nunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 O bom é você adaptar o seu sistema nesse padrão e usar um aplicativo para fazer essa conversao ,e ainda você mantem o padrão do seu banco e se precisar migrar para outro você não vai ter problemas mais tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 falha404 Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Mas eu estou tendo esse problema constantemente.Eu faço importação frequentemente de Paradox para o MySQL e prefiro adaptar MySQL do que o Paradox.Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Tem uma função PHP que chama number_format.number_format(float número, int decimais, string separador_decimal, string separador_milhar);Se servir pra você!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
falha404
Como eu faço para alterar o padrão de separadores do MySQL, que é americano?
Fabiano Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados