Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Interface


SirSmart

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade eu gostaria de saber se tem um programa que faça essa interface de ftp ..... Por exemplo no dreawmeaver eu consigo salvar minhas paginas .php direto no servidor através do ftp do dreamweaver.

Gostaria de saber se tem algum programa que faço isso ou não, eu tenho que fazer em um bloco de notas por exemplo e depois jogar no servidor..

Desculpa eu não me expressei bem na pergunta anterior....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah bom... hehehe... aí muda totalmente.

Olha, cara, o DreamWweaver faz isso de gravar direto. E o DW colore os códigos PHP, então eu diria que o DW é um. Outro que faz é o FrontPage.

Tenho o EditPlus aqui e ele tem esses esquemas de FTP também, mas não sei se dá pra salvar direto, sei que ele manda pro server por uma opção no Menu... acho que já adiantaria.

Tem também o PHP Editor, que é brasileiro, mas não sei se tem esse esquema de FTP, mas vale a pena dar uma olhada, ele é bem pequeno e rápido (o EditPlus também é, por isso prefiro ele a esses DW e FP da vida).

Dá uma olhada no tópico suspenso de Links, que lá tem o link pra alguns dos editores mais conhecidos. Na página deles geralmente tem as funções, screenshots e etc... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o VIM colore os códigos pra vc. o Kite também acho que todo ambiente gráfico no linux tem um editor que colore os códigos e deve ser compatível com php (mas pra colorir os códigos, primeiro você tem que salvar o arquivo pro editor saber com qual linguagem tá lidando)

PS: A propósito, lemissel, infelizmente essa página ( http://superdownloads.ubbi.com.br/linux/categorias/5PHP.html ) não contém nenhuma ide =[ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...