Guest Aprendiza Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Pessoal, eu vi um tutorial no Imasters muito bacana pra fazer menu Rollover, mas quando eu abro o browser, ele bloqueia o menu e eu tenho q desbloqueá-lo.Existe alguma forma d fazer com que o browser não bloqueie o meu menu?!?Aprendiza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 não isso é uma opção do proprio browser mais e mais pessoas estão bloqueando pop up então pense bem antes de usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aprendiza Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Sei, mas então não tem outra forma de utilizar menu rollover?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 é assim ele esta reconhecendo isso como se fosse um pop up por isso ele bloqueianão sei talvez você consiga algo com javascript não lhe garanto nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aprendiza Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Eu sei que tem como fazer com JavaScript e CSS, mas eu ainda não sei fazer este tipo de código porque é muito complexo.Em Dreanweaver não tem como fazer o menu rollover sem que o browser enxergue ele como uma pop-up? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 desculpe mais não conheço se tem!não vou poder te ajdar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Everton - Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Você pode usar layers e a linha do tempo no dreamweaver para fazer seu menu. É meio chato fazer mas soluciona o seu problema. Veja como fiz no sitewww.iciparis.com.br. Salve a index e abra no dreamweaver veja como foi montado. falow T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aprendiza
Pessoal, eu vi um tutorial no Imasters muito bacana pra fazer menu Rollover, mas quando eu abro o browser, ele bloqueia o menu e eu tenho q desbloqueá-lo.
Existe alguma forma d fazer com que o browser não bloqueie o meu menu?!?
Aprendiza!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.