Deividy Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 alguém pode me dar um palpite o meu pc inicia e da erro em tecladoalguém tem alguma idéia de como arruar?e não precisem me dizer " - ola troca a placa " já estou providenciando isso só que saber se existe outra solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 configura na bios pra não apitar com erro de teclado....ou pra não apitar com qualquer outro erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Sem teclado acho q o PC não iniciar mesmo recruta...Deividy, tenta um outro teclado, pode ser problema no teclado mesmo....Ou providencie um teclado USB..... pode sair mais barato q uma mobo nova........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 esse negocio de não iniciar sem teclado só acontece co0m algumas mobo né?porque o meu PC inicia sem erro sem tecladomas otima dica do diraolfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Posted By David:"não se preocupa Diraol não vou comprar esta na garantia mais ele não inicia mesmo e nem dando a opção para não dar erro.mais valeu mesmo assim pelas soluções é que eu ia demorar para trocar e precisava usar o pc urgente por isso perguntei, mais valeu" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
alguém pode me dar um palpite o meu pc inicia e da erro em teclado
alguém tem alguma idéia de como arruar?
e não precisem me dizer " - ola troca a placa " já estou providenciando isso só que saber se existe outra solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.