Guest - Felipe - Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Eu achei este script.... alguém pode me dizer aonde esta a senha e o usuário.... porque eu to tentando mexer nas senhas e não estou achando:<script LANGUAGE=JavaScript><!-- Beginfunction Login(){var done=0;var username=document.login.username.value;username=username.toLowerCase();var password=document.login.password.value;password=password.toLowerCase();if (username=="nome de usuario" && password=="senha do usuario") {window.location="exemplo.html"; done=1;}if (done==0) { alert("Dados incorretos, tente novamente"); }}//--></script></head><body BGCOLOR="#ffffff" vlink="#0000ff"> <basefont SIZE=3> <form name=login> <div align=center><center> <table width=225 border=0 cellpadding=3><tr><td colspan=2> <div align=center> <center> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Área esclusiva para usuários:</B></font> </center> </div></td></tr><tr align=center><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Login:</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=text name=username size=20> </font></td></tr><tr align=center><td> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Senha:</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=password name=password size=20> </font></td></tr><tr align=center><td colspan=2 align=center> <input type=button value=Entrar onClick=Login()></td></tr> </table> </center></div> </form><div align=center> </div><p align=center> </p></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 não vi se funciona, mas o usuário e a senha está em vermelho para você olhar.<script LANGUAGE=JavaScript><!-- Beginfunction Login(){var done=0;var username=document.login.username.value;username=username.toLowerCase();var password=document.login.password.value;password=password.toLowerCase();if (username=="nome de usuario" && password=="senha do usuario") {window.location="exemplo.html"; done=1;}if (done==0) { alert("Dados incorretos, tente novamente"); }}//--></script>Espero ter te ajudado. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Sugiro que bote o nome de usuário e senha sem os espaços, ok. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Ow brigado, mais eu queria saber tb c da pra colocar mais usuarios e mais senhas??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 bom...com certeza essa não é a melhor forma mas você pode tentar por exemplo adicionar o operador lógico 'ou' (||) no if de validação...tenta assimif (username=="nome de usuario" && password=="senha do usuario") || (username=="nome de usuario_2" && password=="senha do usuario_2") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Eu achei este script.... alguém pode me dizer aonde esta a senha e o usuário.... porque eu to tentando mexer nas senhas e não estou achando:
<script LANGUAGE=JavaScript>
<!-- Begin
function Login(){
var done=0;
var username=document.login.username.value;
username=username.toLowerCase();
var password=document.login.password.value;
password=password.toLowerCase();
if (username=="nome de usuario" && password=="senha do usuario") {
window.location="exemplo.html"; done=1;
}
if (done==0) { alert("Dados incorretos, tente novamente"); }
}
//-->
</script>
</head>
<body BGCOLOR="#ffffff" vlink="#0000ff">
<basefont SIZE=3> <form name=login> <div align=center><center> <table width=225 border=0 cellpadding=3><tr><td colspan=2> <div align=center> <center> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Área esclusiva para usuários:</B></font> </center> </div></td></tr><tr align=center><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Login:</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=text name=username size=20> </font></td></tr><tr align=center><td> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Senha:</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=password name=password size=20> </font></td></tr><tr align=center><td colspan=2 align=center> <input type=button value=Entrar onClick=Login()></td></tr> </table> </center></div> </form>
<div align=center> </div>
<p align=center> </p>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.