Rapper Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Ae fazendo favor, alguém sabe tem como enviar e-mail via javascript ?mas tipo sem usar "programas" de envio de email e tal, via formulario mesmo.ou alguém sabe um script sei la. bom desde já valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 bom seguinte cara, javascript é client-side, não pode enviar emails pois roda no próprio cliente, o que existe por ae, são servidores q você envia um formulário e eles remetem o email para o destinatário q você escolheu. Aqui na SB tem um se não me engano, mas nunca usei, dá uma procurada.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 Como o Crystian disse, há serviços que enviam o e-mail a partir de um formulário que você criar, mas seria muito melhor se você criasse seu script a partir de uma linguagem de lado servidor.Dessa forma você poderá fazer todas as modificações que desejar em seu script ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 Resumindo, ASP, PHP, JSP, ASP.NET, escolha a qual seu servidor suporta, faça uma busca e veja um script simples e fácil para enviar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 Posso marcar isso aqui como Resolvido ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapper
Ae fazendo favor, alguém sabe tem como enviar e-mail via javascript ?
mas tipo sem usar "programas" de envio de email e tal, via formulario mesmo.
ou alguém sabe um script sei la.
bom desde já valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.