Guest dorison Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 olá amigos,como eu faço para recuperar o valor width de uma div que é dimencionada automaticamente, ou seja a propriedade width da div não é preenchida na sua criação, mas preciso saber o valor do width após a página ser carregada.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Eu acredito q isso não tenha como fazer, pois até onde sei o valor que um objeto ocupa na tela só pode ser pêgo se este tenha sido especificado anteriormente. Se achar alguma solução posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dorison
olá amigos,
como eu faço para recuperar o valor width de uma div que é dimencionada automaticamente, ou seja a propriedade width da div não é preenchida na sua criação, mas preciso saber o valor do width após a página ser carregada.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.