Firesoul Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Olá pessoal!estou com um problemaaa, fiz várias buscas na pesquisa... mas não achei ndddseguintetenho duas páginasa 1 gerencia a 2, e faz com q ela atualize de 30 em 30 segundosa 2 tem alguns campos de formulárioo problema é que quando a página 1 atualiza a 2, o que está sendo preenchido no campo de formulário é perdido.existe alguma forma de atualizar sem perder essas informações?desde já... vlwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 tipo você tem um form e quando atualiza ele perde as infomações que o cara já tava digitando ?? é isso ???? acho que isso você vai ter que fazer com javascript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 simé um atendimento on-linedaih o form serve pra adicionar uma msg a conversa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 acho melhor voce trabalhar com frames, assim voce só atualiza a tela das mensagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 a janela abre em um popupe as mesagens estão em um iframepra atualizar as mensagens apenas o iframe é atualizadomas de 30 em 30 segundos, a página (1) atualiza pra ver se há algum cliente novo no chat e acaba atualizando os popups q já estavam abertos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Olha, a melhor forma é você gravar os requests no início da página e escrever no value dos campos, mais ou menos assim: <% Dim campo if request.form.count > 0 then campo = request.form("campo") end if %> <input value="<%=campo%>" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 humcomo esta o codigo que você usa pra atualizar?você esta redirecionando pra mesma pagina, ou tá fazendo diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 isso!!redirecionando pra mesma página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Firesoul
Olá pessoal!
estou com um problemaaa, fiz várias buscas na pesquisa... mas não achei nddd
seguinte
tenho duas páginas
a 1 gerencia a 2, e faz com q ela atualize de 30 em 30 segundos
a 2 tem alguns campos de formulário
o problema é que quando a página 1 atualiza a 2, o que está sendo preenchido no campo de formulário é perdido.
existe alguma forma de atualizar sem perder essas informações?
desde já... vlwwwwwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.