Guest - tito - Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Pessoas,...como faço para colocar uma imagem de céu e fazer ela se movimentaraté o trigésimo frame, ae colocar um goto para dar impressão de umcontinuação do céu e não que está repetindo a "cena".Não sei se fui bem claro, mas preciso disto urgente,...nãoentendi a lógica de como fazer isto.Valews,......abraçosTito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 qual é a dúvida? você mesmo já respondeu...coloca um gotoAndPlay(1); no trigésimo frame...aí vai fica repetindo...explique melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 bom,...a minha dúvida é a seguinte,....tenho uma imagem por exemplo de uma nuvem. Insiro elae faço ela ir de ponta a ponta utilizando 30 frames. Para dar sequenciaa minha animação, preciso fazer o goto. Só que ao voltar para a primeiratodos notarão que ela recomeçou e não consigo dar a impressãode que continua entendeu?!..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 aí vai do modo como você faz a imagem...faça uma imagem que só tenha a nuvem e o resto do fundo é azul...daí quando ela voltar, ninguém vai perceber, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Num é bem assim não George.Eu vi um cara que disse que fez isso com Action mas num sei como.Eu até tentei fazer do jeito normal, mas nem consegui.Isso é "simples" à olhos nus mas quando vai pra pratica fica seboso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 se você trabalhar a img de modo q a última ponta seja igual a primeira não terá essa problema ....aí fica por conta do photoshop ou qualquer outro editor de img q você for usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Pessoas,...
como faço para colocar uma imagem de céu e fazer ela se movimentar
até o trigésimo frame, ae colocar um goto para dar impressão de um
continuação do céu e não que está repetindo a "cena".
Não sei se fui bem claro, mas preciso disto urgente,...não
entendi a lógica de como fazer isto.
Valews,......abraços
Tito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.