jcustodio Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Olá pessoal!Seguinte: to precisando de um programinha em que eu possa "desenhar" uma área dentro da imagem, para transoformar esta área em um link... Como no código, onde a gente determina as coordenadas da imagem, só que eu queria um programa, pra facilitar minha vida, já que as áreas que tenho que pegar na imagem são meio complexas...Alguém conhece algum, FREE, e sabe onde eu posso baixar?? Agradeço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspmais Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Existem alguns programas similares ao photoshop que fazem este serviço, procura no site superdownloads.com.br ou baixaki.com.br sobre programas similares ao photoshop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Aê Aspmais!..Muito obrigado!.. eu bem que procurei no Superdownloads, mas não achei nada...Só que depois eu vi que dá pra fazer isso no Dreamweaver, de uma maneira muito fácil! Obrigado pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 dreanweaver e front page são a mesma coisa pra fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.