bigwaves Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Pessoal , eu criei um arquivo de cabeçalho (.h) mas na hora de compilar o programa que usa esse arquivo de cabeçalho dá vários erros, estou usando o TC, então gostaria de saber o que tenho que configurar no TC pra funcionar normalmente.obrigado,Raphael C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 você configurou os Diretórios no TC?Pra Configurar vai em Options eu acho e clica em Diretories ai tem lá pra você dizer o caminho aonde se localiza todas as includes.Colocou seu arquivo de Cabeçalho na pasta das includes?Já Checou se o seu arquivo não tem nada errado?Tem q ver tudo isso ai cara Espero ter ajudado. Vlws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 #include "funcoes.h"#include <stdio.h>" " aspas para quando o arquivo encontra no mesmo diretorio do arquivo fonte.< > Para ser o diretorio default de bibliotecas - Configurado em opçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bigwaves
Pessoal , eu criei um arquivo de cabeçalho (.h) mas na hora de compilar o programa que usa esse arquivo de cabeçalho dá vários erros, estou usando o TC, então gostaria de saber o que tenho que configurar no TC pra funcionar normalmente.
obrigado,
Raphael C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.