Guest - goku - Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 olá pessoal....bom eu to com algumas duvidas..tipo eu gostaria de sabe o porque q se usa o sinal "$"??e quando eu trabalho com variaveis de sessão...eu preçiso ou não usar o "$NOMVEVAR"??outra coisa....eu vi q existe variaveis q usa dois sinais desse tipo "$$NOMEVAR" qual a diferença??outra coisa...como se declara uma variavel no php???? tipo, eu declaro como sendo inteira, string, long essas coisas..valeu pessol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 uma variavel no php tem que usar $nome_variavelsempre que você for usar uma variavel precisa ter o simbolo $quando você viu $$ é apenas um modo de passar um valor de uma variavel pra outramanual:O PHP não requer (ou suporta) a definição de tipo explicita na declaração de variáveis: o tipo de uma variável é determinado pelo contexto em que a variável é utilizada. Isto significa que, se você assimila um valor string para a variável $var, $var se torna uma string. Se você então assimila um valor inteiro para $var, ela se torna um inteiro. Manipulação de tiposVariaveisTipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - goku -
olá pessoal....bom eu to com algumas duvidas..
tipo eu gostaria de sabe o porque q se usa o sinal "$"??
e quando eu trabalho com variaveis de sessão...eu preçiso ou não usar o "$NOMVEVAR"??
outra coisa....eu vi q existe variaveis q usa dois sinais desse tipo "$$NOMEVAR" qual a diferença??
outra coisa...como se declara uma variavel no php???? tipo, eu declaro como sendo inteira, string, long essas coisas..
valeu pessol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.