setokaiba Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Ai gente é o seguinte eu coloquei o register global como off já que o eaysphp já vem com ele em onsempre trabalhei com ele em onAgora como faço pra pegar todas as variaveis da url de uma vez sem que eu tenha que ta colocando $_GET[] em tudo.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 pra pegar post você usa $_POST get $_GETe se quiser pegar todas de uma vez coloca isso no começo do script:foreach ($_POST as $campo => $valor) { $$campo = $valor; }ou GET se for o caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Uhm... valeu fabyo deu certo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Ai gente é o seguinte eu coloquei o register global como off já que o eaysphp já vem com ele em on
sempre trabalhei com ele em on
Agora como faço pra pegar todas as variaveis da url de uma vez sem que eu tenha que ta colocando $_GET[] em tudo..............
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.