Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemão Com Css


edmaronline

Pergunta

Pessoal, estou com um problemão...

Espero que vocês possam me ajudar smile.giflaugh.gif

É o seguinte:

Eu criei vários relatorios para a empresa que eu trabalho em Crystal Reports 10. A empresa quer que esses relatórios sejam visualizados pela internet. Beleza, eu exportei os relatórios pelo Crystal para HTML. O Crystal salvou o formulário, ficou igualzinho e colocou código CSS para montar as tabelas....

Até aí beleza...

O problema é que esses relatórios terão que ser dinâmicos... até aí tudo bem também. Já temos o código pra isso. O nosso problema é que são muitos tipos diferentes de relatórios e como o Crystal montou as tabelas, nós temos que ficar mudando a posição das bordas e as vezes aumentar o tamanho de algumas na mão pelo código CSS. Dá pra fazer, o problema é que são muitos relatórios...

O ideal para nós seria um editor do tipo do Dreamweaver que não mexesse na aparência do relatório e que quando eu clicá-se, por exemplo numa borda, ele marcá-se o código referente aquela borda, tipo como o Dreamweaver faz quando você tem aberto o código da página e a visualização ao mesmo tempo. Ou o contrário, selecionar o código e ele mostrar a borda que está selecionada. No Dreamweaver não dá. Ele bagunça o tudo quando eu abro esses relatórios. Quando eu mando visualizar beleza, mas pra editar no Dream, nem pensar...

Eu acho que deu pra vocês entenderem o drama. Meu problema é que esses relatórios vão ter campos que logicamente vão crescer de acordo com os dados que estarão armazenados no banco. Aí o CSS gerado pelo Crystal vai ficar estático..

E aí pessoal, alguma alma caridosa sabe de um jeito de resolver essa bronca?

Desde já agadeço a todos.

Edmar Pereira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pelo que entendi você quer um editor q você possa alterar as bordas da tua tabela sem deformar o layout é isso? porque você não edita na mão mesmo, é bem mais rápido! É só identar bem que fica muito fácil, é só questão de se acostumar. Já tentou trabalhar com o front page?

Então, amigão, o problema é que eu já estou pegando o código já pronto do Crystal reports, dá pra identar na mão, mas é que são trocentos relatórios diferentes e se eu pudesse fazer isso (selecionar uma borda) de maneira visual seria muito mais rapido do que ficar procurando no codigo as bordas pra identar...

não sei se você entendeu... eu precisaria de um editor tipo o dreamweaver, onde eu pudesse clicar numa borda e o código fosse selecionado...

Para mim seria a salvacao.

Se alguém souber de algum programa que tenha essa funcao eu agradeço.

já tentei um monte e todos eles não tem isso.

Mesmo assim, muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...