Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Coomo Configurar Mysql

Guest - Leandro -

Pergunta

Guest - Leandro -

EA galera galera,é o seguinte eu peguei um codigo em php para cadastro de curriculos,hospedei no servidor da minha faculdade que tem suporte a MYSQL,o problema que eu não manjo muita coisa de php e queria que vocês me ajudassem a configurar o banco de dados MYSQL, no codigo tem dois arquivos:

mysql.php

<?

$host = "localhost";

$user = "";

$pass = "";

$banco = "talentos";

?>

e um outro talentos.sql

Por Favor me ajudem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

$host = "localhost"; //isso quer dizer que ira rodar na máquina local (servidor)

$user = ""; //esse é o nome do usuário do phpmyadmin

$pass = ""; //essa é a senha do phpmyadmin

$banco = "talentos"; //e esse é o nome da tabela com os campos que você deve criar dentro do phpmyadmin onde serão acessados os dados, esses são os dados que ele(script) sempre pegara para acessar as informações do banco de dados

obs. onde sito phpmyadmin pode ser qualquer outro interpretador como mysqlfront e assim por diante foi apenas um exemplo.

Link para o comentário

• 0

talentos.sql

Esse é um arquivo que grava uma estrutura de banco de dados depois de criar o banco de dados talentos como luizkonrath falou você entra em algum programa de mysql ou PMA e executa o arquivo talentos.sql

para criar a estrutura pronta do banco de dados wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...