Rafa! [folhanoar] Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Salve feras,Galera alguém ai tem um Script Pronto de um Formulario de Inscrição Basico?Com o arquivo em PHP que faz o envio para o e-mail?Se alguém tiver e poder me manda por e-mail eu agradeço, se possivel urgente!Valeu galera,Mandem pro e-mail - rafael@identidadevisual.netRafa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 ' date='Feb 17 2005, 09:26 AM'] Salve feras,Galera alguém ai tem um Script Pronto de um Formulario de Inscrição Basico?Com o arquivo em PHP que faz o envio para o e-mail?Se alguém tiver e poder me manda por e-mail eu agradeço, se possivel urgente!Valeu galera,Mandem pro e-mail - rafael@identidadevisual.netRafa! E a Velha pedida...Me mandem tb um BIG MAC com fritas e uma Coca Cola...heheheTo brincando...Procura no google que você acha 1 milhão!Ou aprende com tentativa e erro...posta aqui que agente te ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafa! [folhanoar] Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Se não vai ajudar, nem perde o seu tempo nem o meu!Obrigado,Rafa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Ele te ajudou,disse para você procurar no google ou tentar fazer,para todo mundo te ajudar.É muito facil entrar e pedir uma coisa pronta,só q quem fez teve q quiebrar a cabeça com os erros porisso aprendeu.Tente você também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Tipo cara a gente ajuda você a fazer agora se você quer uma coisa pronta você tem 2 alternativa ou você paga nos ou você procura por conta propria um script desse ou você ainda tem a alternativa de fazer e nos ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 ' date='Feb 17 2005, 10:42 AM'] Se não vai ajudar, nem perde o seu tempo nem o meu!Obrigado,Rafa! Isso é mole de fazer...Paga meu big mac que faço o script pra você...rsrsrs Relaxa véi...trabalhar de graça nem relógio![]`s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »»Luk@S«« Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 cara, faca uma busca no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Se não vai ajudar, nem perde o seu tempo nem o meu!Obrigado,Rafa!Se vai pedir coisa, pronta, vá pra outro fórum.O fórum de PHP se destina à dúvidas relacionadas ao PHP, ajudamos quem quer aprender. Quem quer ser filão e pegar script pronto sem saber uma linha de programação que vá fazer isso em outro lugar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafa! [folhanoar]
Salve feras,
Galera alguém ai tem um Script Pronto de um Formulario de Inscrição Basico?
Com o arquivo em PHP que faz o envio para o e-mail?
Se alguém tiver e poder me manda por e-mail eu agradeço, se possivel urgente!
Valeu galera,
Mandem pro e-mail - rafael@identidadevisual.net
Rafa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados