bEbEr Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 tp..eu fiz um filme com 6 cenas.. e tp.. pra cada cena tem 1 carregador.. e esta acontecendo o seguinte..o primeiro carregador.. q seria pra carregar a primera cena.. ele carrega todos as cenas.. em vez d se so a primeira.. o q sera q esta dando?gostaria de separar isso..if (getBytesLoaded()>=getBytesTotal()) {gotoAndPlay("cena1", 1);} else {carregado = getBytesLoaded(); total = getBytesTotal(); porcento = Math.floor(carregado*100/total); exibir= porcento+"%";barra._xscale = porcento; //}esse codigo é do carregador da cena1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 esse codigo é para carregar td o filme independentemente de cena ou não ... se quiser carregar ... somente quando o usuario clicar utilize swf externo.. ai fica mais facil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 eu sempre tive problemas em usar cenas...eu num recomendo não...e tenta usar um caminho, isto é, _root.getBytesLoaded() e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
tp..
eu fiz um filme com 6 cenas.. e tp.. pra cada cena tem 1 carregador..
e esta acontecendo o seguinte..
o primeiro carregador.. q seria pra carregar a primera cena.. ele carrega todos as cenas.. em vez d se so a primeira.. o q sera q esta dando?
gostaria de separar isso..
esse codigo é do carregador da cena1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.