Galera, vo tenta explica uma coisa que to querendo fase funciona aqui, se ´vc's poderem me ajudar pra ve se vai da certo eu agradeço, seginte, tenho uma tabela no BD que me lista tos os cursos da escola, tipo assim
Da este resultado e mostrado assim
Para o admim escolher os cursos que o professor ira ministrar, e o resultado e gravado no BD assim Happy I, Highway I, Highway III, Highway IV, High Up I, High Up II, Hill II, High Jump I que são os cursos correspondentes ao prfessor.
Agora que eu acho que expliquei, vo fala o que eu quero faser.
na hora de editar este professor eu queria que tivesse uma forma de que os campos selecionados anteriormente já me retornassem marcados , pra mim poder editar eles , já tentei faser de tudo quanto e jeito e sempre me da um loop maluco aqui que num vem nenhum cheqbox selecionado, alguém poderia me dar uma luz,
o codgo que to usando pra dar o loop e este
<% do while not RSB.eof %>
<%
TURMAS = RSUP("TURMAS")
a = split(TURMAS,",")
for i=0 to ubound(a)
TESTE = a(i)
%>
<input type="checkbox" name="TURMA" value="ON" <% If TESTE = RSB("TURMA") Then %>checked<% Else%> <%End If%>> - <%=RSB("TURMA")%><br>
<%
next
%>
<%
RSB.movenext
loop
%>
Espero que alguém tenha entendido alguma coisa........
Pergunta
foxbh
Galera, vo tenta explica uma coisa que to querendo fase funciona aqui, se ´vc's poderem me ajudar pra ve se vai da certo eu agradeço, seginte, tenho uma tabela no BD que me lista tos os cursos da escola, tipo assim
Da este resultado e mostrado assim
Para o admim escolher os cursos que o professor ira ministrar, e o resultado e gravado no BD assim Happy I, Highway I, Highway III, Highway IV, High Up I, High Up II, Hill II, High Jump I que são os cursos correspondentes ao prfessor.
Agora que eu acho que expliquei, vo fala o que eu quero faser.
na hora de editar este professor eu queria que tivesse uma forma de que os campos selecionados anteriormente já me retornassem marcados , pra mim poder editar eles , já tentei faser de tudo quanto e jeito e sempre me da um loop maluco aqui que num vem nenhum cheqbox selecionado, alguém poderia me dar uma luz,
o codgo que to usando pra dar o loop e este
Espero que alguém tenha entendido alguma coisa........
valeu !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.