fertel Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Olá amigos...Só gostaria de saber se o código abaixo está correto ou não:If VENDEDOR NOT IS Null Then End IfVENDEDOR é numérico mesmo.Só quero saber se a sintaxe está correta.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 If NOT vendedor = empty Then End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 If NOT vendedor = "" ThenEnd IfIf NOT IsEmpty(vendedor) ThenEnd IfIf NOT vendedor = Null ThenEnd IfTem diversos modos de fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 If NOT vendedor is Null ThenEnd Iffunciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 teoricamente sim.Mas não lembro se a sintaxe é IS NULL ou ISNULL tudo junto..Testa ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 não...rspara funciona tem que ta o valor dentro da isnull (tudo junto)exemploIF NOT isnull(vendedor) thenleia-se"se não for vazio vendedor então"no imasters.com.br e acho que na assinatura do dark0 tem a tabela de funções vbscript e suas sintaxes, no começo é meio chato, mas depois você decora a maioria...rsAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 é isso mesmo!Agora funfou tanto para números como para datas com campos vazios.Muito bom, obrigado meus amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 valeu a correção dackaleMe passei nesse negocio ae, hauuhahauFaz muuuito tempo que não uso esse tipo de função..Ultimamente eu mesmo monto minhas funções, acho mais pratico, heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 valeu a correção dackaleMe passei nesse negocio ae, hauuhahauFaz muuuito tempo que não uso esse tipo de função..Ultimamente eu mesmo monto minhas funções, acho mais pratico, heheAbraços é agora que peguei jeito com as funções, adoro brincar com as que to fazendo tb ahuhuahuahahua =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fertel
Olá amigos...
Só gostaria de saber se o código abaixo está correto ou não:
VENDEDOR é numérico mesmo.
Só quero saber se a sintaxe está correta.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.