George Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 como faço pra forçar uma seleção no <select> por um comando? por exemplo, vamos supor que eu tenho um button e quando eu clico nele, o select seleciona um dos seus options...que comando usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 document.nome_do_select.selectedIndex = posição_que_vc_quer.selectedIndex é uma propriedade do objeto select q diz qual a posição do item da lista q está selecionado, é como se fosse um array de options, o primeiro da lista é o 0 e assim por diante...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
como faço pra forçar uma seleção no <select> por um comando? por exemplo, vamos supor que eu tenho um button e quando eu clico nele, o select seleciona um dos seus options...que comando usa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.