Guest Gustavo123 Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Bom dia estou desesperado preciso fazer um upload e não consigo, estou enviando os scripts para que alguém possa me ajudar . Disseram-me que precisava de um tal de CHOMOD ai peguei um programa chamado CUTEFTP e no mesmo tem esta opção mandei fazer CHOMOD . Mas ainda esta dando esta mensagemNão foi possível enviar o arquivo!Aqui estão os scripts <body><form action="upload.php" method="POST" enctype="multipart/form-data">Arquivo: <input type="file" name="file"><br><input type="submit" value="Enviar"></form></body></html><?php$pasta = "/public_html/teste";$dest = $pasta."/".$file_name;if(!move_uploaded_file($file, $dest)) { echo "Não foi possível enviar o arquivo!"; mostra o erro.} else { echo "Arquivo enviado com sucesso!";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 você tá fazendo isso em su máquina?? então se for coloque assim o pasta (diretório).$pasta = "c:\public_html\teste";Coloque o endereço completo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gustavo123
Bom dia estou desesperado preciso fazer um upload e não consigo, estou enviando os scripts para que alguém possa me ajudar .
Disseram-me que precisava de um tal de CHOMOD ai peguei um programa chamado CUTEFTP e no mesmo tem esta opção mandei fazer CHOMOD .
Mas ainda esta dando esta mensagem
Não foi possível enviar o arquivo!
Aqui estão os scripts
<body>
<form action="upload.php" method="POST" enctype="multipart/form-data">
Arquivo: <input type="file" name="file"><br>
<input type="submit" value="Enviar">
</form>
</body>
</html>
$pasta = "/public_html/teste";
$dest = $pasta."/".$file_name;
if(!move_uploaded_file($file, $dest)) {
echo "Não foi possível enviar o arquivo!";
mostra o erro.
} else {
echo "Arquivo enviado com sucesso!";
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.